Apartamento T2 Leça do Balio Matosinhos

  • 2
  • 1
  • 96m2
  • 69m2
Ref: MM234/26LB/VSI
Valor venda
246 500 €
  • 2
  • 1
  • 96m2
  • 69m2
Ref: MM234/26LB/VSI

Apartamento T1+1 | Leça do Balio | 2014 | Pronto Habitar | Parqueamento | Arrumos | Exclusivo MM Imóveis

Apartamento T1+1, situado em Leça do Balio, com duas frentes solares, inserido num edifício de 2014 em excelente estado de conservação, praticamente como novo e pronto a habitar.

Localizado na Rua Nova do Seixo, beneficia de uma zona tranquila e residencial, com um ambiente familiar e prédio de poucas frações, ideal para quem valoriza sossego e proximidade. Na envolvência, encontra todo o tipo de comércio e serviços, escolas, supermercados e transportes públicos, bem como ótimos acessos às principais vias rodoviárias, permitindo uma ligação rápida ao centro de Matosinhos, Porto e principais polos empresariais e industriais da região.

O imóvel destaca-se pela sua excelente distribuição de espaços, conforto e luminosidade natural:

- Hall de entrada amplo, com roupeiro embutido para arrumação extra
- Casa de banho completa
- Sala e cozinha em conceito open space, com áreas generosas e ótima luz natural
- Cozinha totalmente equipada com placa, forno, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar loiça, frigorífico e máquina de lavar roupa
- Quarto principal espaçoso, com roupeiro embutido
- Quarto +1 com excelente área, atualmente utilizado como escritório, mas com dimensões, janela e roupeiro embutido que permitem ser facilmente convertido em quarto, tornando este imóvel muito próximo de um T2

Conta ainda com:

- Lugar para uma viatura
- Arrumos independentes na cave

Características adicionais que garantem conforto e eficiência:

- Aquecimento central
- Bomba de calor
- Estores elétricos
- Vidros duplos

Este é um imóvel diferenciador, quer para habitação própria, quer para investimento, pela sua versatilidade, conforto, eficiência energética e excelente localização.

Venha conhecer e deixe-se surpreender!

Características da Propriedade

  • Aquecimento central a gás
  • Bomba de calor
  • Cozinha equipada
  • Maquina lavar loiça
  • Maquina lavar roupa
  • Roupeiros
  • Proximidade: Aeroporto, Zona comercial, Restaurantes, Farmácia, Transportes Públicos, Escolas
  • Ano construção: 2014
  • Vidros duplos
  • Estores eléctricos
  • Elevador
  • Portão de garagem eléctrico
  • Com estacionamento
  • Kitchenette
  • Lavandaria
  • Localização central
  • Certificação energética: C
  • Porta de segurança
  • Certificação Energética

Localização

Contacto