Apartamento T1+1 | Leça do Balio | 2014 | Pronto Habitar | Parqueamento | Arrumos | Exclusivo MM Imóveis
Apartamento T1+1, situado em Leça do Balio, com duas frentes solares, inserido num edifício de 2014 em excelente estado de conservação, praticamente como novo e pronto a habitar.
Localizado na Rua Nova do Seixo, beneficia de uma zona tranquila e residencial, com um ambiente familiar e prédio de poucas frações, ideal para quem valoriza sossego e proximidade. Na envolvência, encontra todo o tipo de comércio e serviços, escolas, supermercados e transportes públicos, bem como ótimos acessos às principais vias rodoviárias, permitindo uma ligação rápida ao centro de Matosinhos, Porto e principais polos empresariais e industriais da região.
O imóvel destaca-se pela sua excelente distribuição de espaços, conforto e luminosidade natural:
- Hall de entrada amplo, com roupeiro embutido para arrumação extra
- Casa de banho completa
- Sala e cozinha em conceito open space, com áreas generosas e ótima luz natural
- Cozinha totalmente equipada com placa, forno, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar loiça, frigorífico e máquina de lavar roupa
- Quarto principal espaçoso, com roupeiro embutido
- Quarto +1 com excelente área, atualmente utilizado como escritório, mas com dimensões, janela e roupeiro embutido que permitem ser facilmente convertido em quarto, tornando este imóvel muito próximo de um T2
Conta ainda com:
- Lugar para uma viatura
- Arrumos independentes na cave
Características adicionais que garantem conforto e eficiência:
- Aquecimento central
- Bomba de calor
- Estores elétricos
- Vidros duplos
Este é um imóvel diferenciador, quer para habitação própria, quer para investimento, pela sua versatilidade, conforto, eficiência energética e excelente localização.
Venha conhecer e deixe-se surpreender!
Características da Propriedade
-
Aquecimento central a gás
-
Bomba de calor
-
Cozinha equipada
-
Maquina lavar loiça
-
Maquina lavar roupa
-
Roupeiros
-
Proximidade: Aeroporto, Zona comercial, Restaurantes, Farmácia, Transportes Públicos, Escolas
-
Ano construção: 2014
-
Vidros duplos
-
Estores eléctricos
-
Elevador
-
Portão de garagem eléctrico
-
Com estacionamento
-
Kitchenette
-
Lavandaria
-
Localização central
-
Certificação energética: C
-
Porta de segurança
-