Apartamento T2+1 | Leça do Balio | Metro | Suite | Renovado
Apresentamos este apartamento T2+1, renovado, com excelente localização junto à Travessa das Pontelhas, em Leça do Balio. Com uma área total de 122 m², este imóvel combina conforto, funcionalidade e uma disposição de espaços perfeita para o dia a dia.
Localização privilegiada, em zona tranquila e bem servida de acessos, a poucos passos do Metro, transportes públicos, escolas, supermercados e todo o tipo de comércio e serviços. A poucos minutos do centro de Matosinhos, do Hospital de São João e dos principais eixos rodoviários (VCI e Circunvalação).
Principais características:
• Sala ampla, muito bem dividida entre zona de estar e de jantar, com excelente luminosidade
• Escritório que pode ser utilizado como quarto de brinquedos, zona de leitura ou extensão da sala, conforme as necessidades da família
• Hall de entrada espaçoso, com roupeiro embutido
• Cozinha renovada, moderna e funcional, totalmente equipada, com lavandaria independente
• Casa de banho completa
• Quarto com roupeiro embutido
• Suíte com casa de banho privativa, recentemente renovada, com base de duche
Prédio com elevador.
Lugar de garagem e arrumos independentes.
Ideal para quem procura um apartamento moderno, confortável e pronto a habitar, com excelente relação entre qualidade, localização e espaço.
Para mais informações ou agendar uma visita, nossa equipa está à sua disposição!
Características da Propriedade
-
Cozinha equipada
-
Maquina lavar loiça
-
Maquina lavar roupa
-
Piso em madeira
-
Roupeiros
-
Proximidade: Aeroporto, Restaurantes, Transportes Públicos, Escolas
-
Vidros duplos
-
Elevador
-
Garagem
-
Lavandaria
-
Vista: Vista jardim
-
Localização central
-
Certificação energética: C
-