Edifício Campo do Ouro | Stª Marta | Penafiel
Edifício Campo do Ouro com apartamentos T1 e T2
O apartamento apresenta uma distribuição harmoniosa, garantindo fluidez entre as áreas sociais e privadas, com excelente aproveitamento da luz natural.
Sala e cozinha em open space - Espaço moderno e funcional, ideal para criar um ambiente de convívio confortável e integrado. A cozinha será equipada com exaustor, lava-louça e torneira, combinando design com praticidade.
Quartos com roupeiros embutidos - Área de descanso com ótima capacidade de arrumação, proporcionando conforto e organização.
Casa de banho completa - Com acabamentos modernos e soluções práticas que elevam o conforto diário.
Conforto e Funcionalidade
Localização e Acessos
Localizado num condomínio privado em Penafiel, beneficia de um ambiente tranquilo, próximo de zonas verdes e com excelentes acessos a serviços e mobilidade:
5 minutos do centro de Penafiel
14 minutos do centro de Paredes
14 minutos do centro de Lousada
30 minutos do Aeroporto do Porto
5 minutos de espaços de saúde
3 minutos de supermercados
8 minutos da estação de comboios
5 minutos do acesso à autoestrada
Esta localização proporciona um estilo de vida prático, com proximidade a comércio, serviços, escolas e principais vias rodoviárias.
ACABAMENTOS EXCLUSIVOS , cada detalhe foi pensado para oferecer elegância, conforto e durabilidade. Pavimento em soalho flutuante de Carvalho e/ou cerâmico
Armários em MDF lacado ou madeira folheada a Nogueira, Tampos e costas em granito polido Negro Angola Roupeiros embutidos com portas folheadas em Faia
Caixilharia em alumínio com vidros duplos, Estores elétricos e sanca interior preparada para cortinados
Casas de banho equipadas com: Sanita e bidé suspensos, Banheira e/ou base de duche em acrílico com resguardos, Móvel suspenso em MDF lacado, lavatório de pousar e espelho embutido, Torneiras de monocomando de design contemporâneo
Um projeto onde o design contemporâneo se alia à qualidade dos materiais, criando ambientes únicos e sofisticados.
Campo do Ouro – Penafiel
Agende a sua visita
Características da Propriedade
-
Pré-instalação ar condicionado
-
Bomba de calor
-
Piso flutuante
-
Roupeiros
-
Proximidade: Zona comercial, Restaurantes, Cidade, Hospital, Farmácia, Transportes Públicos, Escolas, Piscinas Públicas, Parque infantil
-
Ano construção: 2028
-
Pisos: 5
-
Com área exterior
-
Varanda
-
Vidros duplos
-
Estores eléctricos
-
Elevador
-
Garagem
-
Portão de garagem eléctrico
-
Vista: Vista campo , Vista montanha