Apartamento T1 Leça da Palmeira Matosinhos

  • 1
  • 1
  • 72m2
  • 58m2
Ref: MM181/26LP/VSI
Valor venda
265 000 €
  • 1
  • 1
  • 72m2
  • 58m2
Ref: MM181/26LP/VSI

Apartamento T1 | Leça da Palmeira | Praia | Lugar de Garagem

Apresentamos este agradável apartamento T1, com 72 m² de área, localizado na Travessa Francisco Sá Carneiro, em Leça da Palmeira, numa zona tranquila e muito bem servida de comércio, serviços e acessos. A sua excelente luminosidade natural e a organização funcional dos espaços tornam este imóvel ideal para habitação própria ou investimento.

Apresentamos este agradável apartamento T1, com 72 m² de área, localizado na Travessa Francisco Sá Carneiro, em Leça da Palmeira, numa zona tranquila e muito bem servida de comércio, serviços e acessos. A sua excelente luminosidade natural e a organização funcional dos espaços tornam este imóvel ideal para habitação própria ou investimento.

Ao entrar no apartamento encontramos um hall de entrada amplo, que faz a distribuição para a zona social. A sala de estar e jantar apresenta boas dimensões e uma ótima entrada de luz natural, criando um ambiente confortável para o dia a dia e momentos de convívio.

A cozinha é independente, com bastante arrumação, encontra-se totalmente equipada e conta ainda com zona de lavandaria, oferecendo maior praticidade no quotidiano.

Na zona mais reservada da casa, encontramos um hall com roupeiro embutido, que dá acesso a uma casa de banho completa e a um quarto amplo, também com roupeiro embutido, garantindo organização e conforto.

O apartamento está inserido em prédio com elevador e conta ainda com diversas comodidades que aumentam o conforto, como:
• Aquecimento central
• Soalho em madeira
• Vidros duplos

Na cave do edifício, dispõe ainda de lugar de garagem.

A localização é um dos grandes destaques deste imóvel. Situado em Leça da Palmeira, encontra-se próximo das praias, da marginal, restaurantes, supermercados, comércio local e diversos serviços. A zona beneficia também de bons acessos às principais vias, facilitando a ligação a Matosinhos, Porto e aeroporto.

Um apartamento que combina localização privilegiada, funcionalidade e conforto, ideal para quem valoriza viver perto do mar com qualidade de vida.

Para mais informações e/ou visita, por favor contacte a nossa equipa sem compromisso.


Características da Propriedade

  • Aquecimento central a gás
  • Cozinha equipada
  • Maquina lavar loiça
  • Piso em madeira
  • Roupeiros
  • Proximidade: Praia, Restaurantes, Escolas
  • Vidros duplos
  • Elevador
  • Garagem
  • Portão de garagem eléctrico
  • Lavandaria
  • Localização central
  • Curta distância a pé da praia
  • Certificação energética: C
  • Video porteiro
  • Porta de segurança
  • Certificação Energética

Localização

Contacto