Apartamento T2 | Rio Tinto| Metro Venda Nova| Varanda | Estacionamento | Arrumos
Apartamento de tipologia T2, com 98,75 m² de área total, em bom estado de conservação, beneficiando de duas frentes solares nascente/poente, o que lhe confere excelente luminosidade ao longo do dia.
Localizado em zona residencial privilegiada, junto à estação de metro da Venda Nova, insere-se num edifício central com generoso terraço na área comum
Apartamento de tipologia T2, com 98,75 m² de área total, em bom estado de conservação, beneficiando de duas frentes solares nascente/poente, o que lhe confere excelente luminosidade ao longo do dia.
Localizado em zona residencial privilegiada, junto à estação de metro da Venda Nova, insere-se num edifício central com generoso terraço na área comum. A envolvente oferece todo o tipo de comércio, serviços e excelentes acessos rodoviários, proporcionando uma vivência prática e confortável.
O imóvel é arrendado não mobilado e distribui-se da seguinte forma:
• Sala comum ampla, com acesso direto a uma varanda;
• Cozinha totalmente equipada, com balcões em granito e móveis em bom estado, equipada com forno, placa, exaustor, máquina de lavar loiça, micro-ondas e frigorífico, dispondo ainda de espaço para zona de refeições;
• Zona de lavandaria, com máquina de lavar roupa, tanque e espaço de arrumação;
• Dois quartos, sendo um deles suíte, ambos com boa área, e com armários embutidos;
• Hall de entrada com armário embutido;
• Duas casas de banho completas.
Destacam-se ainda os seguintes equipamentos e acabamentos:
aquecimento central, caldeira, caixilharia dupla com vidros duplos, porta blindada, vídeo porteiro e soalho de madeira.
O apartamento dispõe também de lugar de garagem para uma viatura e arrumos.
Para qualquer informação adicional ou visita contacte a nossa equipa.
Características da Propriedade
- Licença de utilização: 88/02
-
Varanda
-
Vidros duplos
-
Elevador
-
Lugares de Garagem: 1
-
Portão de garagem eléctrico
-
Lavandaria
-
Vista: Vista cidade, Vista urbanização, Vista jardim
-
Localização central
-
Certificação energética: B-
-
Video porteiro
-
Porta de segurança
-